terça-feira, 22 de junho de 2010

As pessoas e a internet.


A internet hoje em dia,tem sido um dos principais meios de comunicação ou se não o maior.

Muitos usam para trabalhar,muitos usam para estudar e muitos usam pra se esconder de uma vida real na qual eles vivem mais não suportam mais.

É um assunto bem delicado esse,o que mais tem hoje em dia,pessoas solitarias,as vezes em depressão profunda,sem felicidade alguma,elas encontram refugio na internet,e acabam sendo o que não são.Algumas delas passam ser uma pessoa de bem com a vida,cheia de amigos,alguns se tornam até sonhadores,com a internet passam a serem os "fodalhões",os pegadores,os mais ricos e etc.Mais na verdade são pessoas que vivem uma vida bem abaixo do esperado delas mesmo,as vezes não conseguem nada na vida,ficam nessa rotina de internet,não fazem mais nada,não trabalham,não estudam e etc,na maioria das vezes nem saem de casa ao menos,não possuem verdadeiras amizades,não tem apoio moral da familia e se tornam seres muito depressivos,que usam a internet para sair do seu mundinho horroroso de verdade para viver uma vida de ilusão,essas pessoas acabam por trocar amigos pelo seus computadores,preferem orkut e msn á sair e dar um passeio,são tão presas a isso que nem vivem no mundo real mais...Com o tempo,a tendencia é que isso aumente,a cada vez mais a internet tem roubado o "espaço" de vida dos seres humanos...Hoje em dia as pessoas acham melhor você conversar em um programa do estilo msn,skype e outros que existem na web do que uma ligação,do que se ver "ao vivo" hehe...

Isso ocorre principalmente em uma media de idade de 10 a uns 25 anos,e é um serio problema,porque depois que ela desligam o windows" elas "se desligam...

Tem coisa pior que domingo?


Tem dia mais entediante do que domingo? O que você faz domingo? absolutamente nada,fica apenas moscando em casa e vai na igreja de noite talvez né? Pois é,domingo é chato pra cacete.

E ainda temos que ver Faustão,Domingo legal,Tudo é possivel e de noite ainda tem Fantastico,puta que pariu,me deu ancia só de lembrar disso.Esses programas são tão nojentos e apelativos mais ainda tem otarios que dão audiencia pra essas merdas,esse é o BRAZIL rs...

Domingo é um dia tão chato pra mim que eu custumo visitar minha vó,lavar meu carro,ver jogo e dormir,que belo dia hein?E alem de tudo o domingo ainda fica perto da segunda,que é outro dia da semana felá da puta,só de pensar que chegou sabado 23:59,já da uma puta raiva,porque logo chegara o domingo e depois segunda,e só de pensar que temos que ir na aula,ou trabalhar, ou ir na aula e trabalhar já da uma puta preguiça rs.Ô diazinho chato...Mais ainda tem o Pânico na TV pra salvar um pouco kkkk.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Perdão


É uma atitude não muito facil de se fazer ne? Tanto pedir,como aceitar...


É muito dificil realmente aceitar perdão de alguem,ainda mais quando se magoa alguma pessoa de tal forma que ela possa até sentir raiva momentaniamente sem prazo pra acabar por você.

E fica uma situação chata,as vezes o orgulho não nos deixa pedir perdão pra alguem,e quando chegamos ao ponto de pensar que devemos pedir perdão pra alguem é porque a coisa tá seria.

E quando você não tem orgulho e pede perdão? Aí que tá,no meu modo de ver é bem complicado,considero pedir perdão bem mais facil do que ser perdoado.Certas coisas nos levam a pedi perdão,mais o sentimento de não ser perdoado é um dos piores existentes,é uma coisa muito ruim,porque existem pessoas que parecem ter coração de pedra,e não vai adiantar você se humilhar a esta pessoa e pedir perdão,portanto,pra não precisar pedir perdão,não magoe alguem,principalmente alguem muito proximo,e se alguem fez alguma coisa que tenha te magoado muito,perdoe essa pessoa,será bom pra você e pra ela também,é um peso a menos nas costas,vocês se sentiram mais leves.Mais tem uma coisa,aceite ou perdoe de verdade,de coração,porque se não,não adianta mesmo,e viva melhor e mais unido com as pessoas que você gosta e guarda no coração.E se você magoou alguem,peça perdão.

Os jovens no mundo de hoje.


Hoje em dia é comum você ver cada vez mais cedo jovens de idade de 13 á 17 anos bebendo,fumando,usando drogas ilicitas,se prostituindo e tudo mais.

O que é dificil de entender é o porque disso,as vezes são jovens que tem familia boa,e tem até exemplos bons em casa,pai e mãe boa,vida boa,e visivelmente eles não precisam disso.

Mais o porque disso então? A resposta é simples,porque isso acaba virando uma obcessão,hoje em dia esses garotos,em alguns casos garotas também,acham que se eles beberem,fumarem,fizerem de tudo serão mais "descolados" serão "o cara",e acabam se tornando completos idiotas,muitas vezes não estudam,só pensam em coisas futeis como encher a cara,fumar muito,se drogar muito,pegar varias menininhas,e acham que isso é vida,mais na verdade estão preso a isso,normalmente pessoas assim depois que chegam em casa,entram em uma depressão profunda,porque a felicidade é momentania e logo passara e ele voltara pra sua vidinha de orkut e msn,no fundo esses jovens sabem que não tem amigos verdadeiros e se sentem muito sozinhos,largam uma vida seria,com propositos pra ficarem nessa vidinha,e quando perceberem pode ser tarde demais.Se você é um cara igual eu escrevi,pensa comigo só um pouco agora: Cara,depois que você bebe,se droga fuma e etc tu fica mal pra caramba,só se fode,depois que tu pega a menininha que você tanto queria você fica feliz momentaniamente,mais quando você volta pro seu mundo verdadeiro,você é um infeliz cara,é essa a verdade,você não tem amigos de verdade,as vezes você nem estuda mais,não ouve seus pais,se torna um cara agressivo dentro de casa . E tudo isso pra ser "o descolado da galera"

Os jovens deveriam repensarem certas atitudes.
Queria terminar essa postagem,lhe fazendo uma pergunta pra você jovem,que talvez se encaixe com o que meu texto expressa.


O que você vai ser daqui a 10 anos?


A gente é o que a gente pensa e a gente colhe o que a gente planta!

E agora? Pode ser tarde demais.


Quando perdemos uma pessoa que a gente ama muito os dias são iguais,vivemos uma rotina muito chata,o tempo não passa.Quando olhamos no relogio ele parece estar parado o tempo todo,o telefone toca a gente sonha que seja a pessoa amada,tudo nos lembra a pessoa.
Impossivel esquece-la,normalmente elas deixam marcas que nem o tempo pode apagar,
talvez seja uma paixão momentanea,ou não,pode ser um amor eterno não correspondido,uma vida de sofrimento e angustia,mais que as lembranças e sonhos ajudam a amenizar a dor do passado que você viveu junto a pessoa amada.E quando você menos espera,ela sai da sua vida,e o pior,por culpa sua,somente sua.Você teve varias chances,e só deu valor depois que perdeu.Agora pense no passado,em tudo que você viveu junto a essa pessoa,você provavelmente queria voltar no tempo pra corrigir o que você fez de errado e repensar suas atitudes,porque essa pessoa te faz falta,muita falta,e quando você perceber será tarde demais,ela já estara bem longe de você,e na maioria das vezes pra sempre,pense nisso.Você á verá,é inevitavel,e sentira uma profunda angustia em seu coração.A verdade é que na maioria das vezes a gente até dá valor a tal pessoa,mais não o suficiente,de modo que quando você a perde,você simplesmente vê que tudo que você fazia não era nada,e essa pessoa ira lhe fazer muita falta mesmo,talvez por um tempo,talvez por muito tempo,talvez eternamente,nunca se sabe.
O que eu quero passar pra você que leu esta mensagem é : Dê mais valor a quem você ama,mais de verdade,tudo que você faz é pouco,pode ter certeza! Se não quiser passar por mals momentos,mude,mais mude apartir de agora,antes que seja tarde demais.Pare,pense,reveja seus conceitos a respeito disso.