
É uma atitude não muito facil de se fazer ne? Tanto pedir,como aceitar...
É muito dificil realmente aceitar perdão de alguem,ainda mais quando se magoa alguma pessoa de tal forma que ela possa até sentir raiva momentaniamente sem prazo pra acabar por você.
E fica uma situação chata,as vezes o orgulho não nos deixa pedir perdão pra alguem,e quando chegamos ao ponto de pensar que devemos pedir perdão pra alguem é porque a coisa tá seria.
E quando você não tem orgulho e pede perdão? Aí que tá,no meu modo de ver é bem complicado,considero pedir perdão bem mais facil do que ser perdoado.Certas coisas nos levam a pedi perdão,mais o sentimento de não ser perdoado é um dos piores existentes,é uma coisa muito ruim,porque existem pessoas que parecem ter coração de pedra,e não vai adiantar você se humilhar a esta pessoa e pedir perdão,portanto,pra não precisar pedir perdão,não magoe alguem,principalmente alguem muito proximo,e se alguem fez alguma coisa que tenha te magoado muito,perdoe essa pessoa,será bom pra você e pra ela também,é um peso a menos nas costas,vocês se sentiram mais leves.Mais tem uma coisa,aceite ou perdoe de verdade,de coração,porque se não,não adianta mesmo,e viva melhor e mais unido com as pessoas que você gosta e guarda no coração.E se você magoou alguem,peça perdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário