terça-feira, 22 de junho de 2010

As pessoas e a internet.


A internet hoje em dia,tem sido um dos principais meios de comunicação ou se não o maior.

Muitos usam para trabalhar,muitos usam para estudar e muitos usam pra se esconder de uma vida real na qual eles vivem mais não suportam mais.

É um assunto bem delicado esse,o que mais tem hoje em dia,pessoas solitarias,as vezes em depressão profunda,sem felicidade alguma,elas encontram refugio na internet,e acabam sendo o que não são.Algumas delas passam ser uma pessoa de bem com a vida,cheia de amigos,alguns se tornam até sonhadores,com a internet passam a serem os "fodalhões",os pegadores,os mais ricos e etc.Mais na verdade são pessoas que vivem uma vida bem abaixo do esperado delas mesmo,as vezes não conseguem nada na vida,ficam nessa rotina de internet,não fazem mais nada,não trabalham,não estudam e etc,na maioria das vezes nem saem de casa ao menos,não possuem verdadeiras amizades,não tem apoio moral da familia e se tornam seres muito depressivos,que usam a internet para sair do seu mundinho horroroso de verdade para viver uma vida de ilusão,essas pessoas acabam por trocar amigos pelo seus computadores,preferem orkut e msn á sair e dar um passeio,são tão presas a isso que nem vivem no mundo real mais...Com o tempo,a tendencia é que isso aumente,a cada vez mais a internet tem roubado o "espaço" de vida dos seres humanos...Hoje em dia as pessoas acham melhor você conversar em um programa do estilo msn,skype e outros que existem na web do que uma ligação,do que se ver "ao vivo" hehe...

Isso ocorre principalmente em uma media de idade de 10 a uns 25 anos,e é um serio problema,porque depois que ela desligam o windows" elas "se desligam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário