terça-feira, 22 de junho de 2010

Tem coisa pior que domingo?


Tem dia mais entediante do que domingo? O que você faz domingo? absolutamente nada,fica apenas moscando em casa e vai na igreja de noite talvez né? Pois é,domingo é chato pra cacete.

E ainda temos que ver Faustão,Domingo legal,Tudo é possivel e de noite ainda tem Fantastico,puta que pariu,me deu ancia só de lembrar disso.Esses programas são tão nojentos e apelativos mais ainda tem otarios que dão audiencia pra essas merdas,esse é o BRAZIL rs...

Domingo é um dia tão chato pra mim que eu custumo visitar minha vó,lavar meu carro,ver jogo e dormir,que belo dia hein?E alem de tudo o domingo ainda fica perto da segunda,que é outro dia da semana felá da puta,só de pensar que chegou sabado 23:59,já da uma puta raiva,porque logo chegara o domingo e depois segunda,e só de pensar que temos que ir na aula,ou trabalhar, ou ir na aula e trabalhar já da uma puta preguiça rs.Ô diazinho chato...Mais ainda tem o Pânico na TV pra salvar um pouco kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário