
Quando perdemos uma pessoa que a gente ama muito os dias são iguais,vivemos uma rotina muito chata,o tempo não passa.Quando olhamos no relogio ele parece estar parado o tempo todo,o telefone toca a gente sonha que seja a pessoa amada,tudo nos lembra a pessoa.
Impossivel esquece-la,normalmente elas deixam marcas que nem o tempo pode apagar,
talvez seja uma paixão momentanea,ou não,pode ser um amor eterno não correspondido,uma vida de sofrimento e angustia,mais que as lembranças e sonhos ajudam a amenizar a dor do passado que você viveu junto a pessoa amada.E quando você menos espera,ela sai da sua vida,e o pior,por culpa sua,somente sua.Você teve varias chances,e só deu valor depois que perdeu.Agora pense no passado,em tudo que você viveu junto a essa pessoa,você provavelmente queria voltar no tempo pra corrigir o que você fez de errado e repensar suas atitudes,porque essa pessoa te faz falta,muita falta,e quando você perceber será tarde demais,ela já estara bem longe de você,e na maioria das vezes pra sempre,pense nisso.Você á verá,é inevitavel,e sentira uma profunda angustia em seu coração.A verdade é que na maioria das vezes a gente até dá valor a tal pessoa,mais não o suficiente,de modo que quando você a perde,você simplesmente vê que tudo que você fazia não era nada,e essa pessoa ira lhe fazer muita falta mesmo,talvez por um tempo,talvez por muito tempo,talvez eternamente,nunca se sabe.
O que eu quero passar pra você que leu esta mensagem é : Dê mais valor a quem você ama,mais de verdade,tudo que você faz é pouco,pode ter certeza! Se não quiser passar por mals momentos,mude,mais mude apartir de agora,antes que seja tarde demais.Pare,pense,reveja seus conceitos a respeito disso.
Impossivel esquece-la,normalmente elas deixam marcas que nem o tempo pode apagar,
talvez seja uma paixão momentanea,ou não,pode ser um amor eterno não correspondido,uma vida de sofrimento e angustia,mais que as lembranças e sonhos ajudam a amenizar a dor do passado que você viveu junto a pessoa amada.E quando você menos espera,ela sai da sua vida,e o pior,por culpa sua,somente sua.Você teve varias chances,e só deu valor depois que perdeu.Agora pense no passado,em tudo que você viveu junto a essa pessoa,você provavelmente queria voltar no tempo pra corrigir o que você fez de errado e repensar suas atitudes,porque essa pessoa te faz falta,muita falta,e quando você perceber será tarde demais,ela já estara bem longe de você,e na maioria das vezes pra sempre,pense nisso.Você á verá,é inevitavel,e sentira uma profunda angustia em seu coração.A verdade é que na maioria das vezes a gente até dá valor a tal pessoa,mais não o suficiente,de modo que quando você a perde,você simplesmente vê que tudo que você fazia não era nada,e essa pessoa ira lhe fazer muita falta mesmo,talvez por um tempo,talvez por muito tempo,talvez eternamente,nunca se sabe.
O que eu quero passar pra você que leu esta mensagem é : Dê mais valor a quem você ama,mais de verdade,tudo que você faz é pouco,pode ter certeza! Se não quiser passar por mals momentos,mude,mais mude apartir de agora,antes que seja tarde demais.Pare,pense,reveja seus conceitos a respeito disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário