
Hoje em dia é comum você ver cada vez mais cedo jovens de idade de 13 á 17 anos bebendo,fumando,usando drogas ilicitas,se prostituindo e tudo mais.
O que é dificil de entender é o porque disso,as vezes são jovens que tem familia boa,e tem até exemplos bons em casa,pai e mãe boa,vida boa,e visivelmente eles não precisam disso.
Mais o porque disso então? A resposta é simples,porque isso acaba virando uma obcessão,hoje em dia esses garotos,em alguns casos garotas também,acham que se eles beberem,fumarem,fizerem de tudo serão mais "descolados" serão "o cara",e acabam se tornando completos idiotas,muitas vezes não estudam,só pensam em coisas futeis como encher a cara,fumar muito,se drogar muito,pegar varias menininhas,e acham que isso é vida,mais na verdade estão preso a isso,normalmente pessoas assim depois que chegam em casa,entram em uma depressão profunda,porque a felicidade é momentania e logo passara e ele voltara pra sua vidinha de orkut e msn,no fundo esses jovens sabem que não tem amigos verdadeiros e se sentem muito sozinhos,largam uma vida seria,com propositos pra ficarem nessa vidinha,e quando perceberem pode ser tarde demais.Se você é um cara igual eu escrevi,pensa comigo só um pouco agora: Cara,depois que você bebe,se droga fuma e etc tu fica mal pra caramba,só se fode,depois que tu pega a menininha que você tanto queria você fica feliz momentaniamente,mais quando você volta pro seu mundo verdadeiro,você é um infeliz cara,é essa a verdade,você não tem amigos de verdade,as vezes você nem estuda mais,não ouve seus pais,se torna um cara agressivo dentro de casa . E tudo isso pra ser "o descolado da galera"
Os jovens deveriam repensarem certas atitudes.
Queria terminar essa postagem,lhe fazendo uma pergunta pra você jovem,que talvez se encaixe com o que meu texto expressa.
Queria terminar essa postagem,lhe fazendo uma pergunta pra você jovem,que talvez se encaixe com o que meu texto expressa.
O que você vai ser daqui a 10 anos?
A gente é o que a gente pensa e a gente colhe o que a gente planta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário